cafe-trancoso2

A festa de Casamento é uma celebração única!

O DJ de Casamentos e Eventos Sociais tem de ter muita sensibilidade, feeling e repertório. Deve estar preparado para criar uma trilha sonora envolvente, que reúna todas os convidados na pista de dança.

Não há espaço para estrelismo de DJ… As estrelas dessa noite são os noivos, que possuem um papel fundamental:

Permanecer na pista de dança o maior tempo possível!

Não tenho a pretensão de explicar o meu trabalho com palavras… pois discotecar é uma ARTE. O DJ tem de “acertar na vêia” a cada música.

Para isso, dou total atenção a reunião de repertório com cada casal. É nesse encontro que descubro a historia musical afetiva do casal, amigos e familiares.

copaE principalmente, aquelas que nunca devem ser tocadas!

 Não importa o número de convidados, 500 ou 50 pessoas, a intensidade tem de ser a mesma!

Para a trilha sonora ter “a cara dos noivos”, além da reunião musical, crio e estimulo os casais a compartilhar um playlist no Spotify, Dezzer, Youtube, Shazam e outros meios tecnológicos para isso.

Essas ferramentas ajudam muito na preparação da festa entre a contratação do meu trabalho até o grande dia da festa. Muitas músicas são lançadas (e outras esquecidas) neste período, mudam-se as prioridades.

Também integro o áudio com vídeo. Imagem no ritmo da música, inserção de alguns videoclips, loop de fotos do casal, uma linguagem visual que complementa o que está sendo tocado.

Sempre me perguntam do limite de tempo da festa.

iateclube2Respondo que quem dá o limite são os noivos!

Ao final da festa, gosto muito ouvir de ouvir frases do tipo: “Pode parar a música pois minhas pernas não aguentam mais! “


Depoimentos espontâneos, recebidos por e-mail: 

“Faaaaala Marcelo!!! E aí?! Td bem contigo?? Cara, estamos de volta a vida real hahaha. A lua de mel foi fantástica!! Hoje, no trabalho, várias pessoas vieram elogiar o DJ do casamento pra mim hahah!! Foi incrível mesmo!!! Obrigado por deixar a noite mais importante das nossas vidas tão especial e animada hahaha… Espero que a gente se encontre qq dia desses em alguma balada!! Grande abraço pra vc!”    Elisa e Guilherme – (Outubro 2015, Royal Palm Plaza, Campinas, SP)

“Olá Marcelo tudo bem? Foi incrível a sua atuação na festa de sábado. A pista bombou o tempo todo e isto é pra quem tem competência. Obrigada por fazer da festa um sucesso. Por gentileza vc poderia nos enviar o video incrível que vc fez da Carol e o Franco com a musica personalizada?  Mais uma vez obrigada por realizar nossos sonhos. Abraços, Janete (mãe da Carol)” – (Maio 2015, Casa Itaim, SP)

“Marcelo, Muito obrigada por fazer do nosso conto de fadas , a melhor noite, o melhor som das nossas vidas! Obrigada, que Deus abençoe vc e sua familia. Deixamos uma lembrancinha  pra vc brindar seu sucesso fantástico! Com carinho, Pri e Rapha.” – (Dezembro 2014, Hotel Unique, SP)

“Marcelo, Depois de muita festa e animação e diretamente da nossa lua de mel, eu e a Rosi queremos agradecer você e toda sua equipe que nos ajudaram a fazer do nosso sonho uma realidade. Recebemos elogios de todos, o tempo todo. A pista estava super animada (não parou nem um instante) e a festa foi realmente um sucesso. Foi nosso mento perfeito. Desejamos que vocês continuem com o sucesso já alcançado. Obrigado pelo exemplo de profissionalismo e atenção. Um grande abraço, Flavio e Rosi (Junho 2014, Gaiana, Riviera de São Lourenço)

“… foi o dia mais importante de minha vida. E hoje vendo as fotos e relembrando aquela noite só tenho a agradecer  especialmente ao Marcelo Barres, que mesmo após 2 meses, todos que me encontram elogiam o melhor de DJ que já viram em casamento. Quando eu comentava que seria DJ ao invés de banda todos ficavam meio assim, até que foi provado que a escolha foi a melhor de todas, pelas fotos deu pra ver que o Marcelo realmente animou a festa  do começo ao fim. Obrigado e obrigado. Vanessa e Leonardo” – (Setembro, 2014  Rosa Rosarum, São Paulo)Van e Leo